23 de abril de 2014

Karine Martins - Miss Paraná 2009


Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Há exatos 30 dias da eleição da Miss Paraná 2014 vamos relembrar algumas misses que já ostentaram esse título e representaram o Estado no Miss Brasil. Começando com a Miss Paraná do ano de 2009, Karine Martins, de Cascavel.

Jovem, simpática e dedicada, essas são algumas das características da universitária Karine Martins de Souza, de 24 anos, vencedora do mais importante concurso de beleza do Estado. Para ela, ter conquistado em Maringá o título no dia 14 de fevereiro, foi um divisor de águas. Confessa que mesmo tendo conquistado 17 outros concursos, nada se compara a emoção de representar o Paraná no tradicional Miss Brasil.
Filha de Rozalina Martins e Jaime de Souza, a jovem que representou o município de Cascavel, concorreu no estadual com 55 outras candidatas e sua classe, beleza e naturalidade surpreenderam plateia e jurados já nos primeiros minutos do concurso.
Modelo desde os 13 anos, sempre almejou ser Miss. Mesmo em busca do seu principal sonho, atuou no mercado de trabalho como vendedora, recepcionista e consultora de vendas.
Durante o reinado, Karine está em constante atividades inerentes as funções da soberana da beleza paranaense. ela tem participado em campanhas beneficentes, como jurada de concursos do Estado, de inaugurações desfiles de moda, eventos culturais e como modelo fotográfica cedendo sua beleza para campanhas publicitárias.
Karine Martins teve pouco mais de dois meses para se preparar para representar o Estado no concurso nacional, ocorrido no dia 09 de maio na cidade de São Paulo. Sua elogiada participação a coloca entre as sete mulheres mais belas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...