30 de setembro de 2014

60 Anos de Miss Brasil




Olá meus queridos amigos e amigas, a postagem hoje é para homenagear os 60 anos do concurso Miss Brasil. Resolvi fazer a homenagem após a eleição de Melissa Gurgel justamente para colocá-la nessa homenagem também. Juntamente com as fotos das Misses Brasil, colocarei fotos das Misses Paraná eleitas no mesmo ano, com exceção do ano de 1954, quando o Estado do Paraná ainda não havia eleito sua representante.
Tudo começou em Petrópolis, no Hotel Quitandinha em 1954, com a eleição da baiana Martha Rocha como a detentora do primeiro título de Miss Brasil. Com altos e baixos, assim como é na vida pessoal de cada ser humano, o concurso teve o seu lado obscuro, os anos 1990, assim que a denominada era Silvio Santos deixou de apresentar o concurso como vinha sendo desde 1981. E com seu avivamento em 2003, voltou a ser apresentado em rede nacional novamente, passando por uma reformulação a qual permanece até hoje.

2 comentários:

  1. Nesses 60 anos do concurso Miss Brasil, tivemos inúmeras mulheres belíssimas concorrendo, infelizmente só uma leva a coroa e a faixa. Parabéns pela postagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Evandro. Obrigada pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...