4 de fevereiro de 2015

Aconteceu em... 1958

- Notícias do Brasil: o assassinato de Aída Curi chocou o Brasil. Ela era estudante, tinha 18 anos e foi jogada do 12º andar do Edifício Atlanta, no Rio de Janeiro. Um crime até hoje não solucionado.
- Notícias do Mundo: a Seleção Brasileira de Futebol sagra-se campeã mundial na Copa do Mundo na Suécia.
- Miss Paraná: a londrinense Ana Maria Felício de Paiva ganha o título de Miss Paraná e no Miss Brasil recebe o título de Miss Simpatia.
- Miss Brasil: Adalgisa Colombo, do Distrito Federal é eleita a Miss Brasil daquele ano. Repetindo o feito de Terezinha Morango no ano anterior, Adalgisa fica em 2º  lugar no Miss Universo vencido pela colombiana Luz Marina Zuluaga. A Miss Brasil renuncia antes do término do seu reinado. Adalgisa Colombo faleceu em 18 de janeiro de 2013.
- Miss Universo: A colombiana Luz Marina Zuluaga torna-se a primeira detentora do Miss Universo em seu país, que durou por 57 anos.
- Miss Mundo: a sul africana Penelope Anne Coelen é coroada a Miss Mundo. O Brasil envia sua primeira representante para esse concurso, a pernambucana Sonia Maria Campos, vice Miss Brasil. Sonia fica na sétima colocação.

*A Miss Universo Luz Marina Zuluaga faleceu em 02 de dezembro de 2015.

2 comentários:

  1. Barros Expedictus...13 de maio de 2015 às 16:45

    Verinha, Eu também sempre fui teu fã, e estou sempre dando uma olhadela nas tuas magnificas montagens, mesmo às vezes não falando nada, mas tou sempre de olho..rsrsrs...e, roubartilhando tuas montagens que são sempre maravilhosas..beijos..linda....ah, também te vejo diariamente prestigiando o nosso espaço, Universal Beauty Contest...

    ResponderExcluir
  2. Expedictus , a recíproca é verdadeira, adoro visitar seu espaço no facebook e ver quantas fotos você tem que pra mim são desconhecidas. É uma verdadeira volta no tempo que gosto muito de fazer.E pode sim, "roubartilhar" as montagens que faço, sem problemas. Abraços e apareça quando quiser.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...