29 de junho de 2016

Olga Bruel, Miss Guarapuava e Vice Miss Paraná 1964

Olá meus queridos amigos e amigas, daqui dez dias iremos conhecer a Miss Paraná 2016, em evento  promovido pela BMW Eventos e Be Emotion. Hoje eu trago para vocês uma reportagem que achei em Guarapuava Histórica, página no Facebook. Esta é Olga Bruel, Miss Guarapuava e vice Miss Paraná 1964, ano em que Ângela Vasconcelos foi a primeira Miss Paraná eleita Miss Brasil. Os conterrâneos de Olga Bruel depositavam nela uma certa esperança de que o título de mais bela do Estado se mantivesse em Guarapuava, pois no ano anterior, Tania Mara Franco havia ficado com a segunda colocação no Miss Brasil, sendo Vice Miss Brasil 1963, ou então, como era dito na época, Miss Brasil nº 2 de Ieda Maria Vargas.
Transcrevo o que diz o trecho de uma reportagem escrita por Eddy Franciosi, da revista Panorama, dias antes da eleição de Miss Paraná.

Miss Guarapuava: aqui está a esperança dos guarapuavanos em conservar o título, conquistado de maneira tão espetacular no ano passado por Tania Mara. Escolhida após rigorosa seleção, Olga Bruel, a nova Miss Guarapuava, desponta já como uma das mais fortes concorrentes, e vai ter, segundo dizem, uma grande torcida na noite de 13 de junho, no Clube Concórdia. Olga é, realmente, uma beleza dos pés à cabeça. Sendo digna sucessora de Tania Mara. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...