4 de abril de 2012

Maria José Nascimento, Miss Paraná 1961, Desfilando em Jacarezinho

Queridos amigos e amigas, com as fotos oficiais das candidatas a Miss Paraná 2012 postadas, só nos resta esperar e torcer para que o Paraná seja bem representado no próximo concurso Miss Brasil 2012. Aliás, como já vem sendo há alguns anos. É só lembrarmos de Grazielli Massafera, em 2004, Vivian Noronha Cia, em 2007 e Marylia Bernardt, em 2010, todas com honrosos 3ºs lugares.
Mas enquanto amanhã à noite não chega, vamos relembrar mais uma Miss Paraná que também deixou a sua história nas passarelas do Miss Brasil. Segue texto abaixo para apreciação de todos vocês.
Abraços.


Maria José Nascimento não era jacarezinhense de nascimento e nem representou esta cidade no concurso de Miss Paraná em 1961. Mas aqui residira desde muito pequna até o início daquele ano e com a transferência de seu pai para Curitiba acabou por conquistar o título de Miss Paraná 1961. Nesse ano Jacarezinho participou pela primeira vez do concurso de Miss Paraná, tendo como sua representante Nercy Ferrari. Essa eleição fora promovida pelo Jornal Tribuna do Norte, de propriedade do Sr. Celso Antônio Rossi, que continuou nos anos subseqüentes a realizar tal evento. No ano seguinte, sempre pelo mesmo jornal, realizou-se a eleição da Miss Jacarezinho 1962 e Maria José Nascimento, atendendo ao convite que na oportunidade lhe foi feito, retornou à sua cidade, hospedando-se no Hotel Municipal e abrindo o desfile que se seguiu naquela noite, com um desfile com muita elegância no Jacarezinho Clube. Simpática, comunicativa, Maria José conquistou a admiração de todos presentes. Nesta foto, antecedendo ao desfile, Maria José se apresenta na passarela ostentando a sua faixa. Jacarezinho teve mais duas Misses Paraná (Cláudia Chueiri e Grazi Massafera, esta última hoje na TV Globo).

Fonte: Blog Jacarezinho com Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...