21 de março de 2012

A mulher de Áries na Poesia de Vinicius de Morais



Queridos amigos e amigas, como estão todos vocês? Hoje vamos dar início a uma nova seção de postagens com os Signos do Zodíaco mostrando a poesia de Vinicios de Morais. O poetinha, como era chamado, amou diversas mulheres. Não foi à toa que casou nove (eu disse nove) vezes. E como não poderia deixar de ser, junto com a poesia de Vinicius vem um pouco de ponto cruz, mosrtrando qual é a flor de cada signo que está em destaque.

Áries
(21 de março a 20 de abril)
Branca, preta ou amarela
A ariana zela.Tem caráter dominador
Mas pode ser convencida
E ai, então, fica uma flor:
Cordata…e nada convencida.Porque o seu dominador
É o amor.
Eu cá por mim não tenho nenhum
Preconceito racial:Mas sou ariano!
Flor do aigno de Áries: gérbera e cravo

Um comentário:

  1. Vera, só posso te desejar o mesmo, e agradece-la pelos seus comentários em minhas postagens.
    um grande Abraço.
    Anamaria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...