26 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês - Dia 26

 Fale de alguns hábitos literários seus.

- Gosto de ler livros de papel;
- Não gosto de ler no computador;
- Não gosto de e-books;
- Prefeiro ler no meu quarto que é o lugar mais tranquilo da casa;
- Tenho vontade de organizar uma biblioteca particular, ter um espaço só para os meus livros;
- Não gosto de emprestar os meus livro para os outros não;
- Também não gosto de emprestar livros dos outros;
- Se eu quiser ler o tal livro, prefiro emprestar na biblioteca ou então comprar;
- Leio apenas um livro por vez, para não me perder nas histórias;
- Não tenho o hábito de fazer anotações em livros, para mim é sinal de relaxo, descuido com o livro. Prefiro fazer minhas anotaçõeas numa folha e deixar junto com o livro lido;
- Guardo o livro que estou lendo sempre num lugar que eu saiba que vou achá-lo quando quiser ler;
- Os livros que estão esperando a vez para serem lidos ficam todos guardados em seus devidos lugares. Nada de livros espalhados pela casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...