19 de junho de 2013

Isis Stocco Machado é Eleita Miss Paraná 2013. Eu já sabia!









Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Só agora tive tempo de vir aqui e dar o anúncio da eleição da Miss Paraná 2013. A eleita é belíssima Miss Maringá, Isis Stocco Machado que representará o Estado no Miss Brasil 2013 que acontecerá em setembro em Belo Horizonte. Desde a época da eleição para Miss Maringá a torcida por Isis era grande e agora será maior ainda para que ela traga para o Paraná o quarto título de Miss Brasil. A Miss Umuarama, Ana Paula Silva, ficou em segundo lugar, a Miss Jacarezinho, Najara Alves Lúcio ficou em terceiro.. Isis é a segunda maringaense a ser eleita Miss Paraná, a primeira foi Ticiana Franco Milanese em 2001.

5 comentários:

  1. Estou muito feliz com a eleição de Isis Stoco como Miss Paraná 2013. Ao lado da paulista vai ter minha torcida garantida.
    Parabéns ao estado do Paraná pela linda representante. Abraços Vera Lúcia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson, também compartilho da mesma felicidade que você, pois sei que Isis tem potencial para se tornar uma Miss Brasil.
      Abraços.

      Excluir
  2. Estava torcendo muito por ela, parabéns pela vitória, agora para o Miss Brasil, é preciso dar uma sacudida em todos os sentidos, diminuir o quadril e as coxas, fazer um penteado mais elaborado (vide Miss Venezuela e Miss EUA), porque todas as misses do Brasil adoram um cabelo escorrido e pesado? E o vestido novamente feio, sem glamour, beirando a vulgaridade, não à deixou chique, mesmo erro cometido no concurso Miss Maringá, com um vestido nude, pesado e sem brilho. Pela falta de alguns centímetros na altura, para destacar-se, demonstre alegria, sorria com vontade,mostre simpatia e luz, desfile com firmeza e vontade (vide Miss Venezuela 2012).Ter jogo de cintura, ser firme e corajosa, fazer carão, (vide Natália Guimarães MB 2007 e vice MU no mesmo ano) e ao mesmo tempo seja suave e simpática. Praticamente a receita para ser uma Miss Brasil e porque não a nossa tão esperada Miss Universo. A oratória é classificatória, então muito importante também, no Miss Brasil, por favor escolha um vestido em tons fortes, dourado, prateado com muito brilho, sem barriga à mostra (afinal não é um concurso de mulheres frutas). Um vestido justo com um leve decote para realçar as formas (vide Gabriela Markus 2012 no MU) e algo esvoaçante, fica lindo ao desfilar e já conta pontos...
    Não exagere na academia, o importante é ter o corpo tonificado, firme, sem músculos aparentes (vide Ximena Navarrete MU 2010), que por sinal tem a mesma altura de Ísis, mas com as mesmas qualidades citadas acima, consagrou-se MU 2010.
    Sambe na passarela do Miss Brasil, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Vera Lucia
    Não sei se é pedir muito, mas gostaria de ver em PONTO DE CRUZ uma postagem com a Miss Universo Parana mais linda de todos os tempos MARYLIA BERNARDT Miss Universo Parana 2010.
    Abraços
    JOÃO HERCULANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João Herculano, atenderei seu pedido brevemente. Obrigada por visitar o blog, abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...