24 de junho de 2015

Aconteceu em... 1978


- Notícias do Brasil: o General João Batista Figueiredo é eleito Presidente do Brasil pelo colégio eleitoral. A Justiça responsabiliza a União pela morte do jornalista Vladimir Herzog, ocorridas nas dependências do DOI-CODI.
- Notícias do Mundo: o cardeal polonês Karol Wojtyla, é eleito Papa João Paulo II.
- Miss Paraná: Suzy Mara Sanways, de União da Vitória vence o Miss Paraná. No Miss Brasil ficou entre as semifinalistas.
- Miss Brasil: a terceira mineira a vencer o concurso, Suzana Araújo dos Santos representou o Brasil no México no concurso Miss Universo. Não figurou entre as 12 semifinalistas.
- Miss Universo: a Miss África do Sul, Margaret Gardiner recebe a coroa de Janelle Commisiong e torna-se a primeira Miss Universo desse país.
- Miss Mundo: a argentina Silvana Rosa Suárez leva o segundo título para o seu país. A representante brasileira, segunda colocada no Miss Brasil, a baiana Laura Angélica Viana Pereira, volta sem colocação.
- Miss Beleza Internacional: a americana Katherina Patrícia Ruth ganha mais um título para o seu país. A carioca e terceiro lugar no Miss Brasil, Ângela Chichierchio não obteve classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...