26 de outubro de 2015

Para Onde Ela Foi - Gayle Forman

Queridos amigos e amigas, assim como na semana passada, hoje volto com a resenha da continuação do livro Se eu Ficar. Para Onde ela Foi dá a resposta para o que aconteceu com a protagonista após o acidente em que perdeu sua família. Gostei muito desse livro, não vou dizer que é melhor que o outro, mesmo porque, se você não ler o primeiro, não entenderá o que se passa no segundo.



Título: Para Onde Ela Foi
Autor do livro: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 239
Quando vi a capa do livro, o que mais chamou a minha atenção foi...
Nada em especial

O livro é sobre...
A continuação do livro Seu eu Ficar

 Eu escolhi esse livro porque...
Entender melhor a estória.

A leitura foi...
De fácil entendimento.

O trecho do livro que merece destaque:
“Dizem que as coisas não acontecem por um motivo, mas não sei se concordo com isso. Não sei se vou encontrar algum motivo para o que aconteceu com Kat, Denny e Toddy naquele dia. Mas levou uma eternidade para eu ver Mia. Fui proibido de entrar na UTI pelas enfermeiras. Então, Kim e eu criamos esse plano todo para entrar escondidos. Acho que não percebi na época, mas de uma forma estranha eu provavelmente estava adiando. Estava reunindo forças. Não queria me perder na frente dela. Acho que parte de mim de alguma forma sabia que Mia, nas profundezas de seu coma, seria capaz de perceber.” pág. 181.  

A nota que eu dou para o livro:
3 – Gostei muito

Sobre a autora:
Gayle Forman é uma premiada autora e jornalista cujos textos aparecem em inúmeras publicações importantes, entre elas Seventeen, Cosmopolitan, The Nation e a revista The New York Times. Além de Se eu Ficar, Gayle Forman escreveu Para Onde Ela Foi, Apenas um Dia e Apenas um Ano, que em breve serão lançados pela Novo Conceito. Ela mora no Brooklyn, em Nova York, com o marido e as filhas (tirado da contracapa do livro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...