9 de outubro de 2015

Wilza de Oliveira Rainato, Miss Paraná e Vice Miss Brasil 1967, Falece em Londrina

Olá meus queridos amigos e amigas, todos já devem ter visto a notícia sobre o falecimento de Wilza de Oliveira Rainato. Infelizmente a vida é assim, e todos nós vamos passar por isso algum dia. Que a eterna Miss Paraná e Miss Brasil Mundo 1967 esteja em um bom lugar e que Deus conforte sua família nesse momento de pesar.
Em 2011 fiz uma postagem em homenagem à Wilza retirada da Revista Bella Beleza edição nº 7, que poderá ser vista aqui: http://pontocruzpontocommisseseliteratura.blogspot.com.br/2011/04/wilza-rainato-um-anjo-de-rosa.html.

4 comentários:

  1. Que notícia triste! Que Wilza Rainato descanse em paz na corte Celeste!

    ResponderExcluir
  2. Muito triste mesmo, querido amigo Evandro. Mais uma miss que nos deixa esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Vera,
    a Wilza Rainato teve um encontro com Martha Vasconcellos este ano num evento no interior do Paraná. E como ela não tinha sido coroada Miss Brasil, já que tinha assumido om posto com a renúncia de Carmen Sylvia Ramasco, então houve uma coração simbólica. Martha coroou Wilza. Também lamentei sua passagem.
    muciolo ferreira

    ResponderExcluir
  4. Mucíolo, vi no facebook do Roberto Macêdo e do Wall Barrionuevo a coroação de Wilza Rainato. Aquele havia sido o primeiro encontro entre as duas desde aquela noite em que Wilza passou a coroa para Martha Vasconcellos. Obrigada por seu comentário. Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...