23 de dezembro de 2015

Aconteceu em... 2004


- Notícias do Brasil: se forma no Atlântico Sul furacão Catarina, que três dias depois viria a atingir parte do litoral do sul brasileiro.
- Notícias do Mundo: um terremoto no Oceano Índico, seguido de Tsunamis provoca a destruição nos países do Sudeste Asiático. Estimou-se o número de mortos em 400 mil pessoas.
- Miss Paraná: representando o município de Barra do Jacaré, Grazielli Massafera conquista a coroa e a faixa de Miss Paraná. No Miss Brasil ficou em 3º lugar e o direito de representar o Brasil no Miss Beleza Internacional. Ainda detentora do título estadual, a Miss participa do reality show Big Brother Brasil, onde fica com o vice campeonato, ganhando projeção nacional. Atualmente é atriz da Rede Globo de Televisão.
- Miss Brasil: a gaúcha de Gramado Fabiane Niclotti é a vencedora desse ano e recebe a coroa de Gislaine Ferreira.
- Miss Universo: a surfista australiana  Jennifer Hawkins conquista a segunda coroa de Miss Universo para o seu país. A primeira coroa conquistada foi com Kerry Anne Wells em 1972.
- Miss Mundo: o concurso aconteceu na China com 107 candidatas participando e a peruana Maria Julia Mantilla Garcia venceu e recebeu a coroa de Rosanna Davison. A Miss Mundo 2004 é sobrinha de Maria Julia Mantilla Mayer, Miss Peru 1969. A brasileira, filha de mãe americana, Nancy Randhal ficou com a terceira colocação.
- Miss Beleza Internacional: com 58 candidatas participando, em Beijing, na China, a Miss Colômbia Jeymmy Vargas recebe os paramentos de Miss das mãos de Goizeder Azua, vencedora do ano anterior. Infelizmente a nossa representante para esse concurso, Grazielli Massafera não figurou entre as semifinalistas.
- Miss Terra: em sua quarta edição a Miss Brasil Priscilla Meirelles reinou absoluta, recebendo o título de Miss Terra pela primeira para o Brasil. Priscilla recebeu a coroa de Dania Prince, de Honduras. A Miss Terra 2004 já havia participado do concurso Miss Globo Internacional no ano anterior e conquistado a coroa. No Miss Brasil 2004, Priscilla havia ficado em 5º lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...