1 de fevereiro de 2018

O Blog Está em Festa! Estamos Comemorando 9 Anos!!!

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Hoje o Blog Ponto Cruz Ponto com Misses e Literatura está comemorando mais um aninho de existência. São 9 anos, e de acordo com uma listinha que tenho, sobre as bodas de aniversários, estamos comemorando Bodas de Cerâmica. E para comemorar esta data especial, meu amigo Evandro Silva, do Blog Misses na Passarela fez este lindo selinho. Nem precisa dizer que amei. Outra novidade, é a capa nova do blog. Agradeço muitíssimo a todos que tiram um tempinho para visitar o blog e tecer seus comentários. E vamos que vamos, rumo à comemoração dos dez anos, que são as Bodas de Estanho ou Zinco.

4 comentários:

  1. Parabéns e vida longa ao seu Blog querida Verinha. Que venham mais comemorações de outras Bodas!!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo Evandro, muito obrigada por suas palavras. Lembro, que o Blog nasceu em uma de nossas conversas que tivemos, e eu manifestei a vontade de ter um, para escrever sobre dois de meus assuntos preferidos: ponto cruz e concursos de beleza. E assim nasceu o primeiro blog. Algum tempo depois foi acrescentado o literatura. Amo tudo o que escrevo e adoro ler os comentários dos amigos que visitam o blog. Vida longa a todos nós.
    Abraços e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vera Lúcia!
    O Mundo Miss precisa de blogs como o seu, que resgata a história dos concursos e divulga novidades.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Nelson, muito obrigada por suas palavras. Isso quer dizer que estou no caminho certo. Adoro escrever sobre os temas aqui propostos no blog. Grande abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...