27 de abril de 2016

A Miss e a Top Model - continuação da postagem do dia 25/04/2016, com perfil de Ieda Maria Vargas

Miss de ontem, top model de hoje: as gaúchas Ieda Maria Vargas e Gisele Bündchen mostram o que mudou e o que continua igual no mundo d imagem.


Comparações entre misses e modelos sempre irão existir, mas ainda prefiro assistir a um concurso de beleza, seja ele qual for, do que desfiles de moda (opinião da editora do blog).


 - Filhas da terra: ambas nasceram no Rio Grande do Sul, exportador de beleza para as passarelas.

- Idade de ouro: tinham 18 anos quando conquistaram a fama.
- Cintura fina: 61 centímetros é a única medida em comum entre as realezas.
- Nas alturas: com 1,70 metro, Ieda não chega a top. Do alto de 1,79 metro, Gisele seria exagerada para uma miss de ontem.
- Quilos a mais: mais baixa, Ieda tinha 58 quilos. Muito mais alta, Gisele exibe 51.
- Sonhos: a miss só queria se casar. A top nem fala nisso.

Fonte: Revista Época, 13/03/2000

* Em tempo: durante esses 13 anos em que a reportagem foi feita muita coisa mudou. Em especial o último item, que diz respeito aos sonhos, principalmente em relação a modelo Gisele Bündchen . Após ter namoros com vários famosos, inclusive com o ator Leonardo DiCaprio, em 2009 casou-se com o jogador de futebol americano Thomas Edward Patrick, mais conhecido como Tom Brady e tem um casal de filhos: Benjamin e Vivian.

2 comentários:

  1. Vera,
    sempre que posso é prazeroso visitar o seu blog. Gostei muito dessa matéria sobre Iêda e Gisele com as devidas comparações.também sigoseu gsoto: prefiro os concursos de miss aos desfiles de moda. Nem me informo e nem tomo conhecimento sobre o badalado São Paulo Fashion Week.
    Um forte abraço,
    muciolo ferreira - do recife

    ResponderExcluir
  2. Mucíolo querido, é sempre muito bom tê-lo aqui no blog, gostei muito do seu comentário e espero lê-lo mais vezes em outras postagens.
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...