1 de junho de 2016

Scarleth Rodrigues, Miss Paraná 1985

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Estamos há um mês da eleição da Miss Paraná 2016, que representará o Estado no Miss Brasil Universo. E faz vinte anos que uma Miss Paraná foi eleita Miss Brasil pela última vez, com Maria Joana Parizotto, de Francisco Beltrão. Pensando nisso, inicio hoje e nas próximas quartas-feiras que antecedem o concurso, algumas postagens lembrando nossas misses aqui do Paraná. Começando, relembramos a Miss do ano de 1985, numa nota em que saiu no jornal local.
Scarleth Rodrigues, uma linda morena de 19 anos, natural de Mandaguaçu e atualmente residindo em Curitiba, é a Miss Paraná 85. Estudante de Comunicação ela representará o Estado em 8 de junho em São Paulo, no concurso Miss Brasil/Miss Universo 85.

Fonte: O Estado do Paraná - 22/05/1985

Um comentário:

  1. Olá Vera Lucia, voce sumiu ? Brincadeira.
    Tive graves problemas com Flash Miss e outros blogs. O Flash Miss foi encerrado e o Mundo Miss estava para ser encerrado mas graças a Deus tudo já foi resolvido.
    Criei um novo blog é o Encanto de Miss, o site é: encantodemiss.blogspot.com espero sua visita e sua opinião, este vai ser guardado a sete chaves para evitar incomodos como os que sofri com o Flash Miss e Mundo Miss.
    Voltando ao seu tema Miss Paraná, estou na maior torcida pela Miss Umuarama é uma negra belissima, linda, e se ela for a Miss Paraná tenho certeza que levará o titulo de Miss Universo Brasil 2016 para o Paraná
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...