11 de dezembro de 2017

A Pequena Livraria dos Corações Solitários - Annie Dariling

Olá meus amigos e amigas, hoje a resenha é do livro A Pequena Livraria dos Corações Solitários. Devido às respostas positivas sobre esse livro, fiquei curiosa para lê-lo e escolhi para o Desafio Livros & Fuxicos. Posso dizer que gostei muito da escrita da autora. Esse é o primeiro livro dessa série que tem um total de oito livros. Esperando pelos próximos. Como não estou lendo os livro para o desafio em ordem, com esse livro risquei da minha lista a opção Chick Lits com várias cores na capa.



Título: A Pequena Livraria dos Corações Solitários

Autor do livro: Annie Darling

Editora: Verus

Nº de páginas: 305

Quando vi a capa do livro, o que mais chamou a minha atenção foi...
Uma casa toda colorida.

O livro é sobre...
Uma história sobre livros.

Eu escolhi esse livro porque...
Faz parte do desafio Chick Lits que estou participando.

A leitura foi...
Muito interessante.

O trecho do livro que merece destaque:
“Sebastian saiu andando e deixou Piers para trás. Virou-se quando chegou à entrada da vila e olhou na direção da livraria, seus olhos e procurando e encontrando Posy em seu lugar atrás da vitrine. Ele ergueu a mão, fez uma saudação exagerada e foi embora”. – pág. 79.

“Posy passou as horas seguintes com medo de que Sebastian pudesse esquecer Sam no banco traseiro de um táxi ou o abandonar assim que uma loira atraente atravessasse o caminho. Mesmo assim, conseguiu completar pelo menos dez tarefas de sua lista de coisas a fazer para o relançamento, ainda que houvesse mais umas cem, mas ouvir Sebastian falar de livraria deles, quando era a livraria dela, a estimulara a agir”. – pág. 151.

A nota que eu dou para o livro:
3 – Gostei muito

Sobre a autora: Annie Darling mora em Londres em um pequeno apartamento, que está cheio de costuras com pequenas pilhas de livros. Suas duas maiores paixões na vida são romances e o Sr. Mackenzie, seu gato britânico Shortair. A Little Bookshop de Lonely Hearts é sua primeira novela.

Este livro é para o Desafio:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...