9 de abril de 2018

Vinte Anos de Amor Pelo Bordado

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Há exatos vinte anos, no dia 09/04/1998, um sábado, eu comecei a dar os meus primeiros xizinhos. Lembro como se fosse hoje: levantei pela manhã e a primeira coisa que fiz foi pegar o etamine. Estava bordando um jogo de xícaras na cor azul, minha preferida. Hoje o ponto cruz faz parte da minha vida, tanto que não passo um só dia em que não dê minhas agulhadas. E como todos precisamos de uma válvula de escape, posso dizer com conhecimento de causa, que o ponto cruz é a minha terapia diária. E que amo mais que chocolate. Agradeço, primeiro à minha mãe, onde ela estiver, por ter me incentivado e me mostrado essa maravilhosa arte do ponto cruz. A Deus, por me dar vida, saúde, disposição e por ter me mostrado uma finalidade, que é fazer o bem sem olhar a quem. Afinal, eu não bordo para mim, nunca comercializei meus bordados. Aqui vai um pouquinho dos meu bordados que fiz ao longo desses 20 anos de amor pelo ponto cruz. A maioria, disponibilizo no Facebook, sempre no final do ano, quando coloco os bloquinhos que envio para o Grupo Love Quilts Brasil onde sou voluntária com muito orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...