28 de maio de 2018

Mayra Dias, Miss Amazonas é Eleita Miss Brasil 2018

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Assistiram o concurso Miss Brasil? Minha conterrânea paranaense não ficou entre as semifinalistas e a minha segunda preferida era Santa Catarina que parou no top 5. Depois disso, que vencesse a melhor. E a melhor da noite foi a Miss Amazonas. Mayra Dias, tem 26 anos, é jornalista e apresenta o jornal local de seu Estado natal. Em segundo lugar ficou a Miss Bahia e em terceiro lugar a Miss Ceará. Só não gostei de duas coisas nesse concurso: a primeira foi a NÃO homenagem que deveriam ter feito a Martha Vasconcellos, nossa Miss Universo 1968, pelos seus 50 anos de reinado. Acho que deveriam ter tido ali, um pouco mais de consideração (talvez essa não seja a palavra correta, mas não achei outra) com a nossa Miss. E a segunda da qual não gostei foram aqueles vestidos pretos, pelo amor de Deus, cadê o colorido dos vestidos de gala? Sou super a favor de quando as candidatas levavam seus vestidos confeccionados por estilistas de seu Estado. O Estado do Amazonas não ganhava o Miss Brasil havia 61 anos. Até então, a única amazonense a vencer o concurso tinha sido Terezinha Morango, em 1957, sendo vice no Miss Universo do mesmo ano.  

Um comentário:

  1. Meu Top 3, por ordem de preferência, era Miss PB, Miss RN e Miss AM. O título está em boas mãos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...