1 de fevereiro de 2019

O Blog Completa 10 Anos! Vamos Comemorar!

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? O dia 1º de fevereiro é motivo de comemoração para mim. Foi às vésperas desse dia que numa conversa com o meu amigo Evandro Silva, do Blog Misses na Passarela, decidi fazer meu próprio blog. Até então, era visitante assídua de outros blogs, tanto de concursos de beleza, como também de artesanato e de literatura. E eis, que no dia 1º de fevereiro de 2009, portanto há 10 anos, venho me dedicando a esses assuntos que tanto gosto e que temos muito em comum com quem visita e comenta as postagens que faço. E então, vamos comemorar? Sejam todos muito bem vindos à festa! Entrem e sintam-se à vontade!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 10 anos de blog.
    Espero que continues por muitos anos com essa espaço diversificado e agradável.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Nelson, que alegria que está no aniversário do
    Blog. Muito obrigada pelos comentários e visitas constantes.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...