28 de fevereiro de 2011

Maratona de Banca 2011

Queridos amigos e amigas, houve um tempo na minha vida que o meu mundo eram os livros de romances comprados em bancas, adorava, lia aos montes. Costumava dizer que não lia, devora-os. Hoje por causa dos estudos precisei deixar de lado essa minha paixão pelos romances. Mas não tive como resistir a essa proposta feita por quatro blogs literários que achei nas minhas andanças pela net. E aqui estou eu reancendendo essa antiga paixão, afinal, será apenas um livro que vou ler por mês, escolhidos previamente por temas e resenhá-los aqui para todos que quiserem apreciar.

"A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2012". (Blog Maratona de Banca)


Então vamos aos temas e a minha lista de livros:

Março – "Nem Tudo é Perfeito"
Minha escolha: Um Toque de Paixão – Anne Marie Winston
Abril – Sheiks
Minha escolha: Um Sheik Irresistível – Alexandra Sellers
Maio – Ruth Langan
Minha escolha: Sonhos de Cinderela – Ruth Langan
Junho – Sobrenatural
Minha escolha: Irresistível Mister Ghost – Rebecca Flanders
Julho – Índios
Minha escolha: Sonhos do Coração – Jeanne Rose
Agosto – Emma Darcy
Minha escolha: A Chama do Desejo – Emma Darcy
Setembro – Bebês
Minha escolha: Um Amigo como Daniel – Elizabeth Bevarly
Outubro – Casamento por Conveniência
Minha escolha: Proposta de Noivado – Margo Maguire
Novembro – Amnésia
Minha escolha: Farsa Inocente – Paula Marshall
Dezembro – Contemporâneo
Minha escolha: Anjos Apaixonados  (Farsante, 1ª história) – Lori Foster
Janeiro – Histórico
Minha escolha: Corações Indômitos – Ruth Langan
Fevereiro – Título com a palavra PAIXÃO
Minha escolha: A Lei da Paixão – Margo Maguire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...