16 de julho de 2013

Isis Stocco Machado - a Trajetória de uma Miss

"Ela é a Jovem mais Bela do Mundo"

Isis Stocco Machado na época que venceu o Miss Teenager Paraná 2009, com suas princesas e com o Mister Paraná 2009
A estudante maringaense Isis Stocco Machado, 17 anos, em curto espaço de tempo conquistou três importantes títulos de beleza juvenil. Venceu no dia 17 de julho o Miss Teenager Maringá, que garantiu a sua participação no certame estadual realizado um dia depois e foi aclamada pelo júri como a mais bela adolescente do Estado. No dia 06 de agosto arrebatou o título internacional, em Guayaquil, no Equador, sendo eleita Miss Teenager World 2009.

A BMW Eventos deu como prêmio por suas vitórias, o direito de representar o Brasil no tradicional concurso realizado no Equador. "Levar uma candidata para fora do país requer investimento significativo e a consciência do potencial do conjunto que estará representando o Brasil. O resultado: Isis, do Brasil, é a mais bela jovem do mundo", relata Elaine Torres, diretora administrativa da empresa promotora do concurso estadual e nacional.
A filha de Madalena Stocco e Aparecido Machado não se apega a astrologia, mas possui características peculiares de seu signo, Áries: alegre, determinada, dedicada, gosta de desafios e está sempre disposta para enfrentá-los.
Isis iniciou sua carreira de modelo quando ainda menina, seu rosto angelical e sua naturalidade contribuíram para que a sua imagem fosse explorada em trabalhos como modelo fotográfico, desfiles, catálogos e agora, os inúmeros compromissos do título. A jovem está radiante por ter vencido os três concursos. "Não esperava essas conquistas em tão pouco tempo, mas fiquei muito feliz, me sinto vitoriosa. Venho trabalhando desde pequena na carreira artística. Ser Miss é muito honroso e gratificante, um sonho realizado", declara.

Informações: Bella Beleza Magazine - setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...