Não bastou para a guerreira Marylia Bernardt ser eleita a mais bela de seu Estado. Para ela a magia de um título se resumiu em uma frase: "arregaçar as mangas, trabalhar muito, ter metas e objetivos claros..."
Foi isso o que se viu durante a 56ª edição do concurso Miss Brasil. Uma mulher, com ares de criança, que não se intimidou diante a tantos obstáculos que foram sendo - um a um - enfrentados de forma competente, inteligente e honrosa.
Sua conquista serve de referência para todos os paranaenses que devem acreditar no quanto são capazes de fazer a diferença neste universo em que todos estão sendo "convidados" a serem iguais.
Marylia Bernardt conquistou o terceiro lugar no Miss Brasil 2010 e o título de Miss Brasil Continente Americano obtendo o direito de representar o país em Guayaquil no Equador. Voltou de lá com o prêmio de Miss Simpatia e o terceiro lugar.
A postagem atende ao pedido do amigo e blogueiro João Herculano.
Informações: Bella Beleza Magazine - ano IV - 7ª edição - junho de 2010
Vera Lucia
ResponderExcluirMuito obrigado pela postagem. Sou fã numero um desta menina, desde que ela foi eleita Miss Universo Paraná. Voce não sabe o quanto torci por esta menina no Concurso Miss Universo Brasil 2010 e ela ficou com o terceiro lugar e eu fiquei muito revoltado, ela era a mais bela de todas.
Obrigado Vera Lucia !
Abraços
JOAO HERCULANO
Um exemplo de beleza e carisma que marcou a história do Miss Brasil.
ResponderExcluirBela homenagem Vera Lúcia!
João Herculano e Nelson, fico feliz que tenham gostado da postagem com a Marylia. Realmente ela é linda e carismática e eu também torci muito pra ela no Miss Brasil 2010.Obrigada pela visita e pelos comentários.
ResponderExcluirAbraços.