Moça simples, filha única de pais desquitados, que gosta de sambão, só usa jeans e jamais esperou ganhar o concurso, Cássia, por duas vezes pensou em desistir: inclusive agora, no dia 14, já em Brasília. ela sentia-se "abandonada e com toda aquela movimentação atrapalhando um bocado os estudos". Formada em secretariado, nível técnico, Cássia está se preparando para o vestibular de Nutrição, na USP.
Como a maioria das misses, ela é muito mais bonita no dia seguinte, em pessoa, descontraída, do que sobre as passarelas, quando exibe pesadas maquilagens. A futura Nutricionista, de belo corpo e sorriso aberto, começou como Miss Indaiatuba. Muito alta, cabelos negros emoldurando os traços delicados, é o tipo de garota que chama a atenção por onde quer que passe.
Ela acha agora que "valeu a pena se candidatar". Fez novas amizades, amadureceu bastante. Até se firmou e afirmou com o namorado - rapaz que conhece há dois anos, mas que só se declarou ... na noite do concurso de Miss São Paulo. Cássia não namorava há mais de um \no.
"Ainda é muito cedo para um compromisso sério", explica. Ela não é diferente das outras misses. Lê pouco jornal, não discute política, religião (embora admire a doutrina espírita) nem futebol (embora, para variasr, seja corintiana).
Fonte: Revista Manchete (sem data especificada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário