19 de abril de 2011

Aniversário do Rei

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Andei meio sumidinha por causa das provas e trabalhos da faculdade, os próximos serão daqui dois meses... Bem, então vamos homenagear o nosso querido e amado Rei Roberto Carlos que hoje completa 70 anos de vida. Palmas para ele e desejos de muitos anos mais que venham por aí. Aí vai a letra da minha música preferida cantada por ele.

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]
Mas como é grande o meu amor por você

Arte by Glorinha - Grupo PSP Fidelidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...