21 de junho de 2011

Irresistível Mister Ghost - Maratona de Banca 2011

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Mais um mês de Maratona de Banca e o tema dessa vez é o Sobrenatural. Escolhi um livro bem interessante, com uma história bem divertida que recomendo para quem quiser ler e se aventurar.

Um charmoso fantasma seduz uma cientista que jamais acreditou no sobrenatual.

Para Maggie Castle, uma das mais promissoras cientistas do meio acadêmico de Baltimore, o mundo só pode ser explicado através da lógica e do raciocínio matemático. Tudo que fuja à comprovação da física não passa de superstição.
Mas um dia suas teorias caem por terra e sua vida sofre uma inacreditável reviravolta. Ao comprar uma velha casa cujo fascínio nem mesmo sua fria mente racional pôde resistir, Maggie vê-se envolta numa atmosfera de mistério, testemunhando fenômenos inexplicáveis para a ciência. Um cavalheiro elegante, surgido do além, passa a segui-la com obstinação, encantand-a com sua argúcia e deliciosa irreverência. E é esse homem, que atravessa paredes e afirma ter morrido noventa anos antes, que quer conquistar o coração de Maggie por toda a eternidade...

Um comentário:

  1. Eu vi um dia esse livro no sebo, mas não dei tanta importãncia.Agora vou encontrá-lo somente em e-book.

    Obrigada por participar da maratona de banca ;)

    Beijos
    Blog Apaixoanda por romances
    Se tiver tempo, faça uma visita registrando sua presença ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...