8 de agosto de 2011

Miss Mundo Brasil 2011 - Conheça as cinco finalistas da prova Beleza com Propósito

AMAZONAS, Renata Mendes- Apoio a dependentes químicos
Instituição apoiada: Rio Abrigo Acolhedor de Paciência
Após o falecimento de um parente próximo decorrente do uso de drogas, Renata decidiu levar apoio a usuários de drogas. Ela já realizaou diversas visitas a um abrigo onde se encontram mais de 300 viciados em crack, levando apoio aos dependentes químicos e usando sua imagem para a divulgação do abrigo, que segundo ela, é referência. "Precisamos de centenas de abrigos e espaços como esses. O que passamos na nossa família não desejo a ninguém. Amor e apoio são necessários, porém, ainda mais importante, é o tratamento adequado. Uso a minha imagem e luto por isso".
ILHA DOS MARINHEIROS, Paula Helwanger - Projeto Anjinhos da Miss
Projeto criado pela própria Miss e por seu coordenador Renato Lima
O ANJINHOS DA MISS é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada na cidade de São Paulo no dia 13 de novembro de 2010, com expedição ao Piaui nos dias 20 a 28 de fevereiro de 2011. A Miss Ilha dos Marinheiros, seu coordenador Renato Lima, e equipe, levaram a uma das regiões mais pobres do país tratamendo médico e odontológico, remédios, roupas, brinquedos, alimentos e uma biblioteca completa para as crianças.
RIO GRANDE DO SUL, Juceila Bueno - Apoio à crianças com câncer
Projeto Belas Ações - Hospital Santo Antônio
Foram seis semanas de atividades recreativas crianças em tratamento contra o câncer, participando e levando convidados especiais como por exemplo jogadores de futebol, a pedido das crianças. Participou ativamente de todo o projeto, contando histórias infantis, fazendo mágicas, levando carinho e esperança para as crianças.
SÃO PAULO, Ana Cecília Cunha - Prevenção do Câncer de Mama
Projeto "Missing You" - prevenção e tratamento precoce do câncer de mama - Hospital de Câncer de Barretos
Juntamente com outras celebridades, a Miss Mundo São Paulo viajou por todo o estado e a outras regiões do país divulgando a importância da prevenção e tratamento do câncer de mama para todas as faixas etárias. Além de angariar fundos e visitar pacientes, sempre levando apoio e incentivo, Ana Cecília fala sobre a importância de exames preventicos, oferecidos gratitamente em diversos lugares do Brasil, inclusive no Hospital de Câncer de Barretos.
TOCANTINS, Camila Serakides - Doação de Sangue
Projeto 5%
Camila Serakides é doadora de sangue desde os 18 anos de idade, consciente da importância desse ato para salvar várias vidas. Além disso, ela divulga incansavelmente a importância de se doar sangue usando a mídia digital, participação em eventos etc. "A cada doador novo que conquisto, sinto como uma grande vitória, para chegarmos aos 5%, número ideal recomendado pela Organização Mundial de Saúde".

Fonte das informações e fotos: Site Miss Mundo Brasil - http://www.missmundobrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...