15 de novembro de 2011

Retrospectiva Literária 2011

Olá queridos amigos e amigas, como falta pouco tempo para 2011 acabar, está na hora de fazermos nossas retrospectivas desse ano. E para isso a Angélica do blog Pensamento Tangencial bolou uma ideia muito boa: uma Retrospectiva Literária. É o segundo ano que ela faz isso e, como da vez passada, também estou nessa. Para participar é só ir até o blog  http://pensamentotangencial.blogspot.com/ e fazer sua inscrição até o dia 29 de dezembro. No dia 30 de dezembro todos os inscritos deverão criar um post com suas respostas para as seguintes perguntas:


RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2011

  • O livro infanto-juvenil que mais gostei:
  • A aventura que me tirou o fôlego:
  • O terror que me deixou sem dormir:
  • O suspense mais eletrizante:
  • O romance que me fez suspirar:
  • A saga que me conquistou:
  • O clássico que me marcou:
  • O livro que me fez refletir:
  • O livro que me fez rir:
  • O livro que me fez chorar:
  • O melhor livro de fantasia:
  • O livro que me decepcionou:
  • A frase que não saiu da minha cabeça:
  • O(a) personagem do ano:
  • O casal perfeito:
  • O(a) autor(a) revelação:
  • O melhor livro nacional:
  • O melhor livro que li em 2011:
  • Li em 2011 ...... livros.
  • A minha meta literária para 2012 é:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...