30 de dezembro de 2011

Retrospectiva Literária 2011

Queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Por enquanto ainda estou sem net em casa, mas não podia deixar de vir aqui para postar a minha Retrospcetiva de 2011 que a Angélica do blog Pensamento Tangencial propôs. Aqui estão as perguntas e as minhas respostas.

  • O livro infanto-juvenil que mais gostei: Ana e o Beijo Francês, de Stephanie Perkins
  • A aventura que me tirou o fôlego: Eu sou o número 4, de Pittacus Lore
  • O romance que me fez suspirar: Um homem de sorte, de Nicholas Sparks
  • O livro que me fez refletir: Um otimista incorrigível, de Michael J. Fox
  • O livro que me fez rir: Tamanho 42, de Meg Cabot
  • O livro que me fez chorar: Um Dia, de David Nicholls
  • O livro que me surpreendeu: Eu sou o número 4, de Pittacus Lore
  • O(a) personagem do ano: Logan Thibault, de Um homem de sorte
  • O casal perfeito: Emma e Dexter, de Um Dia
  • O(a) autor(a) revelação: Marcio Scheibler
  • O melhor livro nacional: 1808, de Laurentino Gomes
  • O melhor livro que li em 2011: Clara Nunes, Guerreira da Utopia, de Vagner Fernandes
  • Li em 2011: 50 livros.
  • A minha meta literária para 2012 é: prefiro não fazer metas
É isso aí pessoal. Quero agradecer a Angélica pela oportunidade de participar pela segunda vez da Retrospectiva Literária e que venham mais ideias como essa no decorrer de 2012. E que no próximo ano possamos participar novamente, firmes e fortes.
Quero desejar FELIZ ANO NOVO a todos os amigos e visitantes que por aqui passarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...