24 de fevereiro de 2011

Miss Brasil 1974 - as loiras dominaram as passarelas

Olá queridos amigos e amigas, o ano de 1974 foi dominado pelas loiras nas passarelas do Miss Brasil. Sandra Guimarães Oliveira, Miss São Paulo recebeu a faixa, a coroa e o cetro de sua xará e conterrânea Sandra Mara Ferreira. Em segundo lugar a Miss Rio Grande do Sul Janeta Hoeveler, que representou o Brasil no Miss Mundo. Em terceiro lugar, outra loira, Mariza Sommer, de Brasília que se tornou a representante do Brasil no Miss Beleza Internacional e ficou entre as semifinalistas. As morenas vieram logo em seguida, com a representante do do Mato Grosso, Rosa Maria de Azevedo ficando em quarto lugar, e  em quinto lugar, a paranaense da cidade de Cascavel, Cilmara Maria Camargo.

5 comentários:

  1. Gosto desse MB,talvez o que mais gosto;pela semelhança física das 3 primeiras classificadas.Abraços, japão

    ResponderExcluir
  2. Vera, tudo bem? Estou de volta ao seu novo blogger, e atendendo digo que o que mais gostei no Miss Brasil 1974 foi a bela coroa do Miss Brasil. Eram todas lindas louras e em 1974 os olhos do mundo se voltariam não para uma 'loura' mas para uma ruiva vinda da Espanha. Um abraço.

    MARCIO LADNIN

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizer que adorei o post, nesta época minha mãe nem sonhava em me fazer (rsrsrsrsrs). Muito legal mesmo. Estou tentando lhe seguir mas nõ estou conseguindo.Tchau! Hernandes

    ResponderExcluir
  4. muito muito legal vera,adoro seu blog e na minha modesta opinião a vencedora deveria ter sido a candidata de brasilia

    ResponderExcluir
  5. Olá Giovani que bom ter você aqui. Se tivessem eleito a Miss Brasília pode ser que tivéssemos tido um melhor resultado no Miss Universo naquele ano.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...