27 de março de 2012

Marize Meyer Costa - Miss Paraná 1971

Olá meus queridos amigos e amigas, continuando as postagens sobre as misses Paraná que fizeram história no Miss Brasil, hoje vamos relembrar Marize Mayer Costa que recebeu a coroa de Miss Paraná no ano de 1971. Marize ficou com a terceira colocação no Miss Brasil, atrás de Eliane Parreira, 5º lugar no Miss Universo e de Lúcia Petterle, eleita Miss Mundo naquele ano. À Marize caberia o título de Miss Brasil Internacional se não fosse por um motivo: o concurso que elegeria a Miss Beleza Internacional de 1971 já tinha sido realizado no primeiro semestre e quem concorreu nesse concurso foi uma das finalistas do Miss Brasil de 1970.
Com certeza Marize teria representado muito bem o Brasil lá fora, uma pena que não souberam aproveitar sua beleza.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, com todo o respeito que os cariocas merecem, mas em algun anos, entre eles esse, reprsentantes bem mais belas tinham mas não lograram êxito na final do Miss Brasil e em 1970 uma delas era a miss Paraná.

    MARCIO LANDIN

    ResponderExcluir
  2. Eu estava no Maracanazinho, quando a Marize concorreu ao Miss Brasil. Fui com um tio meu torcer por ela, pois moravam na mesma cidade e eram conhecidos. Infelizmente ela ficou na terceira posição. Merecia melhor colocação.É isso. Abraços. Eugenio (Curitiba).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...