1 de junho de 2012

Dez Livros Preferidos - Lista dos Desejos

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Bem, o assunto hoje é presente... Baseada em várias listas que vi internet afora, também vou deixar a minha aqui já em preparação para o meu niver que é daqui há exatos 30 dias. Pensei e repensei várias vezes antes de fazer essa postagem, pois a impressão que dá é a de que estou "pedindo" presente. Quem quiser me presentear, não vou achar ruim, não. Muito pelo contrário, agradeço de coração (e será divulgado aqui no blog). O que realmente interessa é que vocês apreciem o blog, façam comentários, deem sugestões.
Mas como sou filha de Deus, aqui vai a minha lista dos desejos antes que eu mude de ideia...

1 - Coração Ferido - Chelsea Cain
2 - Coração Apaixonado - Chelsea Cain
3 - Coração Maligno - Chelsea Cain
4 - Sobrevivi... Posso Contar - Maria da Penha
5 - Um Otimista Incorrigível - Michael J. Fox (29/08/2012)
6 - As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV - Fernanda Furquim
7 - Bordados - Marjane Satrape (adquirido em 20/09/2012)
8 - O Discurso do Rei - Mark Logue
9 - Chega de Saudade - Ruy Castro
10 - 501 Crimes mais Notórios - Paul Donnelley (adquirido em 28/09/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...