27 de julho de 2013

As Três Mineiras do Miss Brasil 2003

Olá meus queridos amigos e amigas, ótimo final de semana a todos. Bem, a postagem de hoje é mais uma curiosidade desse nosso mundo miss. Em 2003 o concurso Miss Brasil teve três mineiras concorrendo ao título. Explico: a mineira de Ouro Preto Rafaela Tinti, representando o Estado de Minas Gerais, a mineira de Esmeraldas, Maria Cecília Valarini, concorreu pelo Estado do Rio Grande do Norte e a mineira de Patos de Minas Gislaine Ferreira que representou o Tocantins.
Resumo da ópera: Gislaine Ferreira que tinha ficado com o vice-campeonato no Miss Minas Gerais, no Miss Brasil 2003 elegeu-se vencedora. Maria Cecília Valarini havia ficado entre as finalistas no Miss Minas Gerais, no Miss Brasil ficou com a 4ª colocação dando a ela o direito de participar do Reina Sudamericana (hoje Hispanoamericana), sagrando-se vencedora naquele concurso. E a Miss Minas Gerais 2003, Rafaela Tinti não figurou entre as semifinalistas.

Um comentário:

  1. Fato inexplicável a vencedora do estado não se classificar. Será que o jurados do Miss MG 2003 cometeram um equívoco tão grande assim?
    De qualquer maneira Gislaine Ferreira era imbatível no MB 2003.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...