24 de junho de 2012

Eleição de Rejane Vieira Costa Completa 40 Anos

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Hoje vamos parabenizar a bela Miss Brasil 1972 pelos 40 anos de seu reinado. Rejane Vieira Costa, que mais tarde ficou conhecida por usar o sobrenome do marido, Goulart, reinou absoluta nesse ano e por pouco não tráz a terceira coroa de Miss Universo para o Brasil.
Rejane ficou em 2º lugar no Miss Universo realizado em Porto Rico, sendo vencedora a Miss Austrália, Kerry Anne Wells.
Parabéns à Rejane e que Deus dê vida e saúde para muitas outras comemorações.
Ótima semana a todos. 

7 comentários:

  1. Uma das mais belas Miss Brasil e também das chamadas "1ª sucessora" do MU.
    O MU 1972 é um dos mais belos da história e seu top 05 é divino. Linda postagem Vera!

    ResponderExcluir
  2. Nelson concordo com você, também sou apaixonada por aquele top 5 do MU 72.
    Obrigada pela visita e pelos comentários que sempre faz aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vera Lúcia,

    se tem uma fita que sempre revejo é desse antológico concurso de 1972. Pena que na hora de anunciar a vencedora a transmissão foi interrompida e quando o contato foi restaurado a miss Universo já havia sido anunciada. O Mais belo Top-5 de todos os concursos. Parabéns pela postagem e aproveito para enviar, desde já, os votos de Feliz Aniversário. Vida longa à Vera!

    Muciolo Ferreira - do Recife

    ResponderExcluir
  4. Vera, O Miss Universo 1972 foi assistido por mim, juntamente com o 1971, a aparição de Rejane nesse vestido maravilhoso de autoria de Clodovil, com refinada sofisticação contrastava muito com outros 4 vestidos em tons florais totalmente diferentes de Rejane. O rosto muito bonito da nossa Miss Brasil, faltou imagem na transmissão pela TV na hora anúncio, hoje recuperada pelo You tube, a australiana respondeu melhor, era também linda, e ficamos a um tris do título. Com este já eram 4 tops 2 das misses Brasil naquele tempo. Cometeram muitas injustiças no Miss Universo. Hoje sentimos falta daquela beleza, daqueles estilistas, daquele glamour, daquele refinamento das Misses Brasil e da voz meiga e audível de Martha Vasconcellos, de Terezinha Morango e de Rejane Vieira e das outras que ficaram assistindo a outra ser coroada.
    MISS BRASIL abram os olhos, mandem mulheres realmente bonitas e não platificadas. As Venezuelanas e outras precisam disso não nós! Reconquistaremos o Miss Universo, porque temos mulheres realmente lindas.

    MARCIO LANDIN

    ResponderExcluir
  5. Queridos Mucíolo Ferreira e Marcio Landin, que alegria tê-los aqui no blog tecendo seus comentários sempre muito bem vidos.
    Agradeço pelas felicitações adiantas e aguardo vocês aqui domingo, dia 01/07, para comemorarmos meu aniversário.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Gente, vocês estão sabendo que a nossa Miss U, 2º lugar, a Rejane morreu na noite de natal? Teve um AVC. Que Deus tenha misericórdia de todos da família, principalmente filhos e pais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. ela faleceu recentemente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...