31 de agosto de 2012

As Eleitas de 1962 - 50 Anos de Reinado

Queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Passado a turbulência que se deu a eleição de Rayanne Morais no Miss Rio de Janeiro, que de antemão já sabemos o que vem daqui por diante, no Miss Brasil 2012, só nos resta lembrar das misses que realmente davam brilho, elegância e glamour nos tempos em que tínhamos verdadeiros motivos para assistir a um concurso de beleza. E o Blog Ponto Cruz Ponto com Misses e Literatura não poderia deixar de render homenagens aos 50 anos de reinado às eleitas de um ano que se foi, para sempre se foi (parafraseando Daslan Mello Lima, do Blog Passarela Cultural, que eu adoro visitar).
Ótimo final de semana a todos.

4 comentários:

  1. Continuando seu comentário, tínhamos motivos para esperar as revistas chegarem. Muitas copiavam os modelos para as festas. No meu blog rendaseprincesas, tem os bailes de debutantes de minha época, e nas fotos se vê quantos vestidos foram inspirados nos vestidos das "misses". Vera Ficher está entre elas no baile de 68. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Anamaria, as revistas eram muito esperadas por todos os apaixonados por concursos de misses. Não cheguei a pegar essa época dos bailes de debutantes, mas minha mãe me conta várias histórias sobre essas festas.
      Obrigada pela visita, é sempre muito bom tê-la aqui.

      Excluir
  2. Um dos top 03 mais belos da história do Miss Brasil.
    Bela homenagem Vera Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nelson, como diz aquela música do Roberto: "velhos tempos, belos dias".

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...