19 de agosto de 2012

Participação de Mariana Notarângelo no Miss Mundo 2012

Queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? O Miss Mundo acabou depois de um mês intenso em que as misses mostraram todo o seu talento, charme, glamour e uma boa dose de paciência com um concurso tão longo. Tem os que achem que é longo, outros dizem que é assim mesmo. Eu não posso dizer se sempre foi assim pois acompanho o concurso não faz muito tempo, preciso perguntar aos meus amigos especialistas no assunto para que eles me respondam.
Só posso dizer que gostei muito da participação da Miss Brasil Mariana Notarãngelo e quero registrar aqui os meus parabéns pela conquista do honroso 5º lugar. Sendo assim, nossa miss tornou-se Rainha das Américas. Parabéns Mariana!

2 comentários:

  1. Olá Vera Lúcia.

    Em resposta a sua pergunta, eu diria que o Miss Mundo nunca teve esse atual formato de competição com um mês de duração. Pelo menos nos anos de maior audiência, quando tinha a cidade de Londres por sede permanente, o certame durave em média duas semanas, como acontece com o Miss Universo. Depois que virou um concurso intinerante tendo a China como parceira, o Miss Mundo ficou longo e cansativo de acvompanhá-lo. Todavia, o que mais me chama atenção é a boa performance das brasileiras, mesmo sem o apoio dos nossos governantes, tampouco de uma grande rede de televisão para transmitir o evento e bancar as despesas das nossas misses. As brasileira chegam oa MM só com a coragem e perseverfança. Por isso fazem bonito. Por tudo isso, a Mariângela é uma vencedora,uma heroína, pois conquistar a quinta colocação entre 120 candidatas não é para qualquer uma. Acredito que, se a organização do MBM assumisse a franquia do Miss Brasil/Universo no lugar da Gaeta, já teríam sido eleitas, no mínimo, umas duas ou mais brasleiras como Rainhas da Beelza Universal. Uma boa semana. Abraços,

    Muciolo Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Mucíolo, o que os concursos brasileiros precisam é de credibilidade e isso a organização do Miss Mundo Brasil vem mostrando a cada concurso nacional que tem. E é por essas e outras que a Mariana fez bonito no Miss Mundo conquistando o quinto lugar.
    Obrigada Mucíolo por sempre participar do blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...