15 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês - Dias 13, 14 e 15

Dia 13 - Cite um trecho de um livro que você gosta.
"Existe apenas esperança. Um dia, você sobreviverá. Essa verdade absoluta é a única coisa que me faz seguir em frente. Nunca desistirei de você. Mesmo que precise esperar por toda a eternidade. — Ele enxugou as lágrimas dela com o polegar. — Eu a amarei com todo o coração, em cada uma das duas vidas, por cada uma das suas mortes. Não me prenderei a nada além do meu amor por você".
(Paixão - Lauren Kate)

Dia 14 - Você costuma frequentar bibliotecas? A biblioteca municipal? A da faculdade? Quantos livros costuma pegar? Fale um pouco sobre o assunto.
Sim, adoro frequentar a Biblioteca Pública de Curitiba. Há cada 15 dias estou marcando presença lá para empréstimos e renovação de livros. E quando não é para nenhuma das duas coisas, passo do mesmo jeito para ler revistas atualizadas, jornais ou então para fazer listas dos livros que lerei posteriormente. Já a biblioteca da faculdade vou apenas para emprestar os livros das disciplinas que estudo no curso, apenas isso.

Dia 15 - Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria? (Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas. Ainda é o mesmo livro? Você acabou conseguindo o livro escolhido da época?)
Vixe, dentre tantos apenas um... deixe-me ver... escolhieria a última versão do livro O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas. Assisti a versão para o cinema com o ator Jim Cavizel no papel principal, mas o livro ainda não tive o prazer de ler. Está na minha lista dos desejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...