12 de maio de 2013

Kátia Celestina Moretto - Miss São Paulo, Miss Brasil 1976

Meus queridos e queridas, como estão todos vocês? Já é do conhecimento da maioria que a Miss São Paulo e Miss Brasil 1976 Kátia Celestina Moretto faleceu no último dia 29 de abril. Fiquei sabendo da notícia essa semana através do facebook mas preferi não postar nada a respeito pois queria ter certeza do ocorrido. Infelizmente mais uma miss que nos deixa, no começo do ano foi Adalgisa que nos deixou e agora Kátia.
Que todos tenham um bom começo de semana. Abraços.

6 comentários:

  1. Então é verdade, Vera Lúcia?

    Pensei que fosse um equívoco das redes sociais. Definitivamente 2013 não está sendo nada generoso com o mundo miss. Lembro da kátia Celestina envergando a faixa de Miss Sorocaba no concurso estadual. Se destacava pela beleza, porte e altura(tinha mais de 1,80. se não me engano), pois jogava basquete. Depois, no Miss Brasil, não tinha concorrente a altura de sua beleza. Estranhei muito quando ela não figurou entre as semifinalistas do Miss Universo. Que descanse em paz e que sua família se conforme com os desígnios de Deus e receba nossas condolências.
    Abraços,

    muciolo ferreira

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vera Lúcia, que notícia triste. Não fiquei a par deste fato antes de ler aqui. Vou preparar uma postagem em homenagem a ela no meu blog. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Queridos Mucíolo e Nelson, também fiquei surpresa com a notícia. Primeiramente vi no facebook e quis esperar um pouco mais para ter certeza do ocorrido. Mas quando vi que o Evandro havia feito uma postagem, também quis homenagear Kátia aqui no blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe foi amiga de juventude da mãe dela, a mãe ja era um abuso de linda. Estudei com a irmã dela, claudia todo ensino fundamental.Katia era completamente doida para aquela época. linda de matar a gente de raiva.Emprestou o traje de colhedora de café pra uma gincana na minha escola.Pra voces que gostam de fofocas de miss, durante o miss universo, ouvi da irmã de-la que tanto Katia quanto a miss Portugal aprontaram horrores e foram trancadas no quarto, do qual , Katia saiu tranquilamente depois de arrebentar a porta com um chute, pois , além de jogadora de basquete , era tambem lutadora de judo.

    ResponderExcluir
  5. Lamentavelmente perdemos tambem a linda VERA MARIA BRAUNER Miss RGS, Miss Brasil e 2ª colocada no Miss Beleza Internacional 1961. Com a renuncia de Stael Maria Abelha ao titulo de Miss Brasil 1961, Vera Maria Brauner foi coroada Miss Brasil 1961 e entrou para a historia como uma das Miss Brasil mais bonita de todos os tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, João Herculano, Vera Maria Brauner é uma Miss inesquecível, que ficará para sempre na memória de todos os apreciadores dos concursos de beleza.
      Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...