28 de junho de 2013

A Miss Paraná que Encanta o Brasil

"A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que ele é  impossível." Cora Coralina

Em 22 de novembro de 2003 o município de Maringá foi palco da escolha da Miss Paraná 2004. O concurso, que reuniu 44 candidatas, foi realizado pela PróVita Eventos de Curitiba (Paulo Colnaghi) e produzido pela BMW Eventos. O certame estadual foi vencido por Grazielli Soares Massafera, nascida no dia 28 de junho de 1982: representou Barra do Jacaré.
Grazi participou da edição de aniversário dos 50 anos do Miss Brasil - realizado no dia 15 de abril de 2004 - no Credicard Hall (SP). A vencedora foi Fabiane Niclotti, do Rio Grande do Sul. A paranaense ficou em 3º lugar - colocação que lhe garantiu representar o Brasil no Miss Beleza Internacional 2004, realizado em 16 de outubro, em Pequim, na China.
Como  parte das comemorações pelo 57º aniversário de Maringá, foi realizada em 25 de maio de 2004 a entrega dos títulos "Cidade Canção", evento coordenado por Wall Barrionuevo, diretor executivo da BMW Eventos. Na oportunidade foram homenageadas duas rainhas: Marta Rocha - Miss Brasil 1954, 2º lugar no Miss Universo) e Grazielli Massafera.
Voltou novamente a Maringá para coroar sua sucessora, Patrícia Reginato, em novembro de 2004.
Em janeiro de 2005 foi selecionada para participar da 5ª edição do reality show Big Brother Brasil, oportunidade que o país teve de conhecer a Grazi que nós já conhecemos: simples; carismática e espontânea. A loira de Jacarezinho ficou em segundo lugar no BBB. Entrou para a Oficina de Atores da Rede Globo e interpretou Thelma na novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos. Antes de sua estreía nos folhetins globais, fez participações nos humorísticos Zorra Total e A Turma do Didi. Atuou também no filme Didi - o Caçador de Tesouros e como repórter do Caldeirão do Huck.
Em outubro de 2011 Grazi anunciou que estava grávida. Em 23 de maio de 2012, três dias após o aniversário do marido Cauã Raymond, a atriz  deu à luz Sofia, a primeira filha do casal.
Grazi é assim e deve ser respeitada como uma Cinderela dos tempos modernos. Uma mulher com jeito de menina moleca, que nos enche de orgulho e nos faz acreditar que "Fada Madrinha" existe. Ela que o diga!

Informações: Bella Beleza Magazine - ano VI - setembro de 2012 

2 comentários:

  1. Gosto muito da beleza da Miss Paraná 2004.
    Hoje ela continua muito bela.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Nelson. Grazi é um encanto de pessoa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...