28 de setembro de 2014

Melissa Gurgel - Miss Ceará, Eleita Miss Brasil 2014

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Assistiram o Miss Brasil, gostaram do resultado? Eu particularmente, gostei muito, o Estado do Ceará estava merecendo eleger uma Miss Brasil, já que a última miss eleita por este Estado foi há 25 anos, com Flávia Cavalcante.
Parabéns a Melissa Gurgel e brilhe nas passarelas mundo afora. Deixo aqui meu abraço especial na pessoa do amigo e blogueiro Evandro Silva, do blog Misses na Passarela.

4 comentários:

  1. Vera Lúcia

    Vi o concurso e a vitória da cearense não me surpreendeu. Porque foi a mais carismática, melhor passarela, além de um conjunto harmonioso - rosto e medidas equilibrada. Quanto a diferença de altura dela com relação a segunda colocada, Miss São Paulo, não quer dizer anda. Até porque as brasileiras mais bem sucedidas nas passarelas internacionais não mdiam mais do que 1,75 m. Vitória merecida de melissa Gurgel. Um forte abraço

    Muciolo Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém fica satisfeito com nada, né Mucíolo? Se a Miss São Paulo tivesse ganho, também estariam reclamando, não dá pra agradar a todos.
      Abraços.

      Excluir
  2. Oi Verinha, obrigado pela citação do meu nome. Você, como sempre, além de generosa e amiga tem um grande e belo coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro, querido, é sempre um prazer tê-lo aqui no blog, muito obrigada pelo elogio e sabia que você é um dos meus maiores incentivadores aqui do blog.
      Abraços e tudo de bom, sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...