18 de maio de 2016

Suzane Ferreira Andrade, Miss Goiás, Vice Miss Brasil 1979, em Reportagem na Época em que foi à Tóquio Disputar a Coroa Interrnacional

A goiana Suzane Ferreira Andrade, segunda colocada no concurso de Miss Brasil 1979, já se encontra em Tóquio para disputar o título de Miss Beleza Internacional. Ela vai tentar repetir o feito da carioca Maria da Glória Carvalho, coroada no Japão em 1968, após representar a antiga Guanabara. Há uma semana as 37 representantes de seus países têm tido encontros constantes, a fim de melhor se conhecerem. Assim, elas estão realizando uma das finalidades do concurso que, segundo seus organizadores, não visa apenas a um título. Estas belas escolhidas a dedo têm uma missão de levar aos seus países uma mensagem de mútua compreensão internacional. E superando as diferenças de idiomas, ideologias e religiões, difundir entre os povos a paz através da beleza.

Em tempo: A vitória nesse ano coube à Miss Filipinas, Mimilanie Laurel Marquez. Infelizmente a Miss Goiás e Vice Miss Brasil Suzane Ferreira Andrade não obteve classificação nesse certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...