20 de dezembro de 2012
Valeu, Gabi!
Queridos e queridas, estava passeando por alguns blogs e voys e nunca vi alguém tão empolgado com um 5º lugar como o que aconteceu com a colocação da gaúcha Gabriela Markus no concurso de Miss Universo ontem à noite. Ano passado que o concurso foi aqui no Brasil não se viu tanta empolgação com o 3º lugar da outra gaúcha Priscila Machado. Alguém poderia me explicar o efeito disso tudo?
Aqui vai uma singela homenagem do Blog à nossa Miss Brasil 2012. Valeu, Gabi!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gabriela Markus conseguiu um aceitação boa parte dos missólogos brasileiros desde sua eleição como Miss Brasil, ao contrário de Priscila Machado, que acredito que se tivesse vencido o MU 2011 não seria tão querida pelos mesmos.
ResponderExcluirEla esta divina na noite de ontem e meu sentimento é de frustração com o resultado do principal concurso de beleza do planeta.
Mas sei que temos uma Miss Brasil linda, que com certeza já entrou para a história do concurso.
Abraços Vera Lúcia!
Aqui vai minha Homenagem também! Gabriela em 2013 terá todo o meu respeito e admiração. Linda postagem. Beijos Amiga e Um feliz Natal
ResponderExcluirOlá Vera Lúcia,
ResponderExcluirtoda a celeuma rebatendo positivamente para a nossa Miss Brasil nos blogs e nos fóruns especializados, deve-se ao fato da grande marmelada. Aliás,maracutaia, corrupção e fraude que marcaram o evento Miss Unverso com a eleição da americana Porque quem acompanhou a competição desde o início, jamais apostaria na clsssificação da Miss Estados Unidos nem entre as 16 semifinalistas. E não por ela ser de baixa estatura, mas por não possuir beleza facial ou plástica de corpo suficientes para colocar a coroa e faixa da mais bonita jovem do universo dentre as 88 outras competidoras. Então, quando anunciaram o TOp-5 a brasileira se destacou com seu porte elegante, esguio dentro de uma roupa bem estilosa que foi valorizada pela altura e o corpo perfeito como exige a organização do evento. Sinceramente a minha ficha ainda não caiu. Porque nunca vi em época nenhuma uma Miss Universo tão esquisita como a Miss Estados Unidos. Ela tropeçou no palco, pecou ao usar um vestido horroroso parecendo mais um balão inflável. O pescoço que já não ti nha sumiu, e andava na passarela como se fosse uma kombi desgovernada. Me perdoem pela sinceridade das minhas palavras. Do Tope-5 a Miss Austrália era a única que se tivesse vencido seria por merecimento. Meu Top-3 seria Austrália, Brasil e Filipinas. Ou Brasil, Austrália e Filipinas. O rosto da Gabriela não é nenhuma brastemp, mas dá de 10 a zero na americana. Mas, como se costuma ouvir, cabeça de jurado é igual a bumbum de neném. Sempre estão "aprontando". Imagine se tratando de uma banca de jurados formada exclusivamente por americanos?
Abraços e um feliz Natal e venturoso 2013 a todos os leitores, especialmente à titular do blog.
Muciolo Ferreira - do Recife
Queridos amigos, com esse resultado só resta nos conformarmos, porque num ano em que uma chinesa venceu o Miss Mundo na China, uma japonesa veceu o Miss Internacional no Japão, o que poderíamos esperar do Miss Universo apresentado nos Estados Unidos? Deu prata da casa mais uma vez!
ResponderExcluirAbraços a todos, Feliz Natal e um 2013 cheio de saúde e realizações.