1 de julho de 2011

Vamos comemorar juntos, hoje é meu niver!

Olá meus queridos amigos e amigas, hoje completando mais um ano de vida, quero agradecer a todos vocês por compartilharem essa data tão especial comigo. Muito obrigada. Deixo aqui para vocês um texto que gosto muito do livro Vera Lúcia - Verdade e Luz, que só vim conhecer depois de adulta, mas que diz muito sobre mim.

Sou Vera. Verdadeira. Cheia de vida. Venho de outras Eras. Vivo outras vidas... Talvez em uma delas tenha sido mulher de muitas verdades, cheia de vontade de ensinar muitas gentes.
Sou mulher-metrópole que sabe das coisas do mundo, melher que nunca se dobra diante das dificuldades; que não aceita um não sem saber o porquê.
Sempre bela, fala cuidada, gestos pensados, "séculos" de sabedoria; o que sabe, informa, divide. "Fera", cabeça erguida, passo firme.
Sou Vera.
Sou Lúcia. Luminosa. Suave.
Sou mulher que brilha, ilumina. Por onde passo distribuo sorrisos. Sou afável. Sou Lúcia, luz que às vezes parece enfraquecer, dá sinais de que vai apagar, mas num instante se agiganta e iluminam os que de mim se aproximam.
Tenho mãos delicadas, olhar translúcido e um sorriso de Monalisa que seduz até os duros de coração e de alma pequena. Sou Lúcia, minúscula na altura; grande quando sonha, humilde quando necessário, com muita fé na vida.
Sou VERA LÚCIA, mulher de todos os TEMPOS.

Texto extraído do livro "Vera Lúcia - Verdade e Luz", de Elias José.

Um comentário:

  1. Neste dia cheio de alegrias e comemorações pelo seu aniversário natalício, quero fazer coro com todos seus amigos e desejar a você apenas uma coisa: seja feliz!!! Muito sucesso minha amiga! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...