21 de fevereiro de 2012

Projeto 52x5 - Início com as quatro primeiras semanas

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Como foi a folia desse Carnaval? Espero que todos tenham se divertido de maneira saudável. Bem, o assunnto de hoje é... Desafio. Pois é, meus queridos e queridas, aderi a mais um desafio que conheci através do blog da Tábata, o Happy Batatinha, que achei muito interessante. São perguntas semanais, que ao longo do ano vamos respondendo como uma espécie de Top 5. Como já está na oitava semana vou colocar hoje as respostas das quatro primeiras semanas e amanhã eu coloco as respostas das outras quatro. A partir do próximo domingo, 26/02, começo a respondê-las semanalmente.


 Semana # 01: Coisas que me fazerm ficar feliz:

  • Bater papo com os amigos
  • Quando se lembram do meu aniversário
  • Dormir até mais tarde
  • Fazer arte com os meus bordados
  • Ler um bom livro

Semana # 02: Eu nunca:

  • Viajei para o exterior
  • Mudei de endereço - moro há mais de 30 anos na mesma casa e no mesmo bairro
  • Casei
  • Tive filhos
  • Fiz cirurgia

 Semana # 03: Coisas pra se fazer no calor:
  • Tomar muuuuuita coisa gelada
  • Tomar banho de piscina (quando não há opção de praia)
  • Dormir sem roupa
  • Andar descalço
  • Torcer para que o inverno demore chegar...
Semana # 04: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc.)
  • “Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”. Clarice Lispector
  • “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.” Carlos Drummond de Andrade
  • “Uma pessoa, seja ela cavalheiro ou senhorita, que não sinta prazer ao ler um bom romance, deve ser intoleravelmente estúpida”. Jane Auten, em Northanger Abbey
  • “Tudo o que sei é que pelo amor de uma única criatura eu faria as pazes com a humanidade inteira”.  Mary Shelley, em Frankenstein
  • “Amar é jamais ter de pedir perdão”. Filme Love Story

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...