22 de fevereiro de 2012

Projeto 52x5 - Semanas 5 a 8

Olá meus queridos e queridas, volto hoje com mais uma postagem do Projeto 52x5 que inciei ontem com as semanas de 1 a 4 e agora, as semanas de 5 a 8. Lembrando, que a partir de domingo 26/02 farei as postagens do projeto todos os domingos. Conto com a presença e os comentários de vocês.

Semana # 05: Fazem parte da minha wishlist:
  • Meu anel de formatura
  • Coleção completa dos livros do Freud
  • Coleção de CD's do Roberto Carlos
  • Viagem para a Itália
  • Comprar a praia que pertence ao Beto Carrero

Semana # 06: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:
  • Invisibilidade
  • Voo
  • Teletransporte
  • Regeneração
  • Cura

Semana # 07: Eu sempre...
  • Gostei de ler
  • Faço minhas unhas sozinha
  • Estudei somente na companhia dos livros e mais atualmente na companhia do computador
  • Fui fascinada por revistas (quando era criança tinha que comprar toda semana, hoje me contento em ver na banca ou na internet mesmo)
  • Tive cães como animais de estimação - sãos muito fofinhos

Semana # 08: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:
  • Curtindo a vida adoidado
  • E. T. O Extraterrestre
  • Caça Fantasmas
  • Conta Comigo
  • Toy Story

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...