27 de dezembro de 2013

Homenagem à Rejane Vieira Costa - Miss Brasil e Vice-Miss Universo 1972

Queridos amigos e amigas, é com pesar que anuncio aqui, como já foi anunciado em todas as redes sociais, o falecimento de Rejane Vieira Costa, nome de batismo de Rejane Goulart, Miss Pelotas, Miss Rio Grande do Sul, Miss Brasil e Vice-Miss Universo 1972. Rejane sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na madrugada dessa sexta-feira, dia 27 de dezembro. A Miss Brasil  se recuperava de uma cirurgia na perna feita em abril para curar uma trombose. Ela havia caído e tinha colocado placas e pinos. Rejane completou 59 anos de idade no dia 15 de novembro.

5 comentários:

  1. Estou muito triste com a notícia Vera Lúcia. Rejane era uma das minhas misses preferidas. Ela é inesquecível!

    ResponderExcluir
  2. Nelson, ainda não consigo acreditar nisso, Rejane fazia parte da minha lista de misses preferidas também.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Vera! Estou também muito triste, ela foi Miss Brasil 72, ano dos meus 15 anos. Eu e minhas irmãs folheávamos as revistas e nossa pagina preferida era do lindo vestido rosa.
    Vera! um feliz ANO NOVO que tudo se realize! Você merece! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anamaria, Rejane foi eleita Miss Brasil no dia em que meus pais casaram. Também é uma história que vivi junto com minha mãe que era fã de concursos de beleza, assim como eu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...