9 de julho de 2014

Capixaba com Alma Mineira

A estudante de jornalismo Débora Lyra, 20 anos, já era apontada como favorita nos bastidores do Miss Brasil 2010. Nascida em Vitória, no Espírito Santo, ela concorreu por Minas Gerais, Estado onde vive. "A cidade de Divinópolis me adotou. Eu me considero divinopolitana. Não estou deixando minha origens de lado, mas amo Minas Gerais e me considero mineira". Muito simpática, ajudava as companheiras a entender o que o coreógrafo, Scott Grosmann, falava. Entre as concorrentes, era uma das poucas com inglês fluente. Veterana de concursos, desfila há oito anos. Ao ser perguntada o que queria ser na vida, foi rápida: "Miss Brasil"!

Fonte: Revista Contigo, maio/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...