27 de agosto de 2014

Viva a Beleza Brasileira - A Noite do Miss Brasil 2011

Foram 27 candidatas representando seus Estados em desfile pelo HSBC Brasil, em São Paulo, em busca da faixa e da coroa, que acabaram nas mãos da gaúcha Priscila Machado.

Em setembro próximo, as mulheres mais bonitas do mundo estarão no HSBC Brasil, em São Paulo, representando seus países no Miss Universo 2011. No mesmo local, no sábado, 23 de julho, com transmissão ao vivo pela Band e apresentado por Adriane Galisteu e Nayla Micherif, o Miss Brasil 2011 elegeu a gaúcha Priscila Machado, de 25 anos, como representante brasileira na disputa. "Dos últimos oito anos, essa foi a seleção mais difícil, com a maior quantidade de mulheres lindíssimas", avaliou Rono Neves, sócio da Gaeta Produções , responsável pelo concurso de beleza, Para tornar o Brasil ainda mais competitivo para a etapa mundial, a coreografia ficou por conta do americano Scott Grossman, que já trabalhou no Miss Universo e no filme Miss Simpatia. "A mulher brasileira tem uma beleza natural, isso a diferencia", declarou.
Para driblar a ansiedade nos bastidores, cada candidata adotou uma tática. "Apelo para os docinhos, mas em pequenas porções. Também faço cromoterapia. Antes de desfilar, mentalizo cores que acalmam, como o roxo e o azul", revelou a Miss Goiás, Wiviany Oliveira. "Eu trouxe a minha Barbie da sorte, a Bruninha, que acabou virando uma mascote do concurso", contou a representante do Piauí, Renata Lustosa.
A maior torcida na plateia era para Rafaela Butareli, a Miss São Paulo, uma das poucas candidatas que não fizeram nenhuma cirurgia plástica. "Fiz preparação com atividade física, mas o mais importante é ter uma cabeça boa", contou a estudante de enfermagem. Ela também foi exceção porque não seguiu a carreira de modelo, ao contrário da maioria das colegas.
Em busca da perfeição, a Miss Brasil fez rinoplastia, lipoaspiração e implante de silicone nos seios. "Não fiz só pelo concurso, mas porque havia pontos na minha aparência que incomodavam", disse Priscila, que conquistou o título sob aplausos e algumas vaias. "Posso não ser a mais bela do Brasil, mas sou a mais preparada para nos representar no Miss Universo... É fácil ser bonita hoje em dia. O importante é ser educada, boa de coração, isso não existe médico que mude", complementou.
"Fiquei surpresa porque algumas pessoas não tiveram respeito e educação. Eu gostei da Miss Rio Grande do Norte, minha mãe, da Miss Bahia, mas, além da beleza, a Miss Brasil tem de ter postura. Priscila tem muitas condições de disputar o Miss Universo, manteve a pose do início ao fim", avaliou Adriane Galisteu.
Fonte: Contigo, julho de 2011

Em tempo: A gaúcha Priscila Machado ficou em terceiro lugar no Miss Universo realizado aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...