8 de outubro de 2014

Misses na Televisão - Candidatas Querem Escalada Para o Meio Artístico


Furacão loiro: representante de Santa Catarina, Vera Fischer venceu a edição de 1969 e deu seu primeiro passo em direção ao estrelato.



Suzy Rêgo foi Miss Pernambuco e ficou em segundo lugar tanto no Miss Brasil quanto no Miss Brasil Mundo 1984.



Vera Fischer é uma das mais famosas Miss Brasil. a exemplo dela, outras beldades lançadas no evento trilharam o caminho dos concursos de beleza e hoje podem ser vistas na televisão. entre as candidatas a seguir os passos da atriz, que faturou o título em 1969, estão a apresentadora da Rede TV! Solange Frazão, segundo lugar no Miss Brasil 1982, e a também atriz Suzy Rêgo, que perdeu por um ponto a edição de 1984.

 Outra miss deixa, atualmente os marmanjos loucos por esporte de queixo caído. Renata Fan, assistente de Milton Neves no programa Debate Bola e Terceiro Tempo, na Record, foi Miss Brasil em 1999. Também foi por meio do concurso que Adriana Colin, a modelo que anunica o merchandising do Domingão do Faustão, na Globo, conseguiu iniciar sua carreira artística. Adriana conquistou o segundo lugar na disputa de 1989.
A modelo Luize Altenhofen foi terceiro lugar no Miss Brasil 1998. Com a colocação, obteve o direito de participar do Miss Brasil Internacional no Japão, no mesmo ano. Na véspera do embarque, teve uma crise renal e desistiu da viagem. Em compensação virou queridinha dos publicitários, após estourar numa campanha de cerveja e chegou a ser capa da revista Playboy.

Fonte: Revista Contigo abril 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...