4 de março de 2015

Aconteceu em... 1962


- Notícias do Brasil: O Acre passa a ser um Estado brasileiro.
- Notícias do Mundo: Marilyn Monroe morre de overdose de remédios em sua casa em Los Angeles.
- Miss Paraná: a londrinense Ana Maria Ribeiro Gonçalves conquista a coroa de Miss Paraná e o direito de representar o Estado no Miss Brasil.
- Miss Brasil: a baiana Maria Olívia Rebouças vence o concurso e no Miss Universo fica com a 5ª colocação.
- Miss Universo: Norma Beatriz Nolan leva para a Argentina o título de Miss Universo conquistado em Miami Beach, Flórida, Estados Unidos. Até o presente momento, Norma Beatriz Nolan é a única detentora desse título em seu país.
- Miss Mundo: a holandesa Catharina Lodders leva a coroa de Miss Mundo. O Brasil foi representado com Vera Lúcia Saba, Miss Guanabara e terceiro lugar no Miss Brasil.
- Miss Beleza Internacional: nesse ano a australiana Tania Verstak conquista o título de Miss Beleza Internacional em concurso realizado em Long Beach, Estados Unidos. O Brasil levou como sua representante a Miss São Paulo e segundo lugar no Miss Brasil, Julieta Strauss.

2 comentários:

  1. Gostei das misses vintage, tenho um blog voltado para o retro/vintage e cá entre nós, tbm gosto de ponto cruz, aprendi bordar sozinha aos 15 anos e tbm amo um bom livro principalmente os clássicos. Sucesso com teu blog ta convidada pra conhecer o meu http://soulsoretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Conta, que legal, temos praticamente os mesmos gostos. Gosto muito do tema retro/vintage e vou fazer uma visita ao seu blog. Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...