27 de janeiro de 2016

Aconteceu em... 2008


- Notícias do Brasil: assassinato da menina Isabella Oliveira Nardoni em São Paulo choca o Brasil.
- Notícias do Mundo: um homem entra numa escola judaica armado em Jerusalém e mata 8 estudantes, sendo morto logo em seguida.
- Miss Paraná: dobradinha no Miss Paraná desse ano: Vivian Noronha Cia passa a faixa de Miss Paraná a  sua conterrânea Bronie Cordeiro Alteiro, representante de Umuarama. Bronie é coroada por Adalgisa Colombo que é homenageada nesse evento.
- Miss Brasil: a gaúcha Natália Anderle vence o concurso de Miss Brasil desse ano sendo coroada por sua xará, a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães.
- Miss Universo: em evento realizado no Vietnã, a 57ª edição do concurso contou com a participação de 80 candidatas de todo o mundo. O título foi conquistado pela venezuelana Dayana Mendonza, o quinto deste país.
- Miss Mundo: em concurso realizado na África do Sul, com 109 participantes, a russa Ksenia Sukjinova conquista a coroa de Miss Mundo.
- Miss Beleza Internacional: o concurso realizou-se em Macau, na China e contou com a participação de 70 candidatas. Alejandra Andreu, da Espanha vence e recebe os paramentos de sua antecessora, a mexicana Priscila Perales.
- Miss Terra: a Miss Filipinas Karla Paula Henry recebe a coroa de Miss Terra da canadense Jessica Nicole Trisko. A brasileira Tatiane Alves fica em 4º lugar ganhando a coroa de Miss Terra Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...